EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO

Padrão

Sabe aquele lance futebol sem bola, piu piu sem frajola… Então! Assim funciona com exercício e alimentação.

A verdade é que um não existe um sem o outro, cada um deles é responsável por 50% do resultado que você quer atingir. Não adianta se matar de treinar e não alimentar seu corpo da maneira que ele precisa. Assim como não adianta fazer uma super dieta/regime/reeducação alimentar (parece tudo a mesma coisa, mas não é! Assunto para um próximo post ;)) e não se exercitar. Você terá resultado, mas sem dúvida, vai ficar faltando alguma “coisinha”!

A regra é simples, meus queridos: se mexer e comer direito!

Quando falo em se mexer, quero dizer exatamente isso. Existem tantas opções de exercícios por aí que não é possível que não exista NADA que você goste de fazer! Não me venham com aquela desculpinha de “não gosto de musculação, não gosto de academia…”. Quem falou que essa é a única opção? Vai nadar, jogar vôlei, fazer yoga, correr no parque, praticar slackline, patinar, jogar frescobol na praia, andar de skate, lutar boxe, dançar, fazer aulas de circo… Tá bom ou querem mais?

Quando falo em comer direito, aí estou falando de acompanhamento nutricional mesmo, com um profissional habilitado para isso, o nutricionista. A gente escuta tantas coisas por aí, que são tomadas como verdade e que na maioria das vezes não correspondem à realidade. O que comer, quando comer e em que quantidade comer varia sempre de pessoa para pessoa, ninguém no mundo é igual a você. Então porque você ainda acha que tem que comer igual a fulano ou beltrano?

Uma coisa é certa, sem esforço e dedicação os resultados ficam comprometidos.

Muita gente procura uma solução fácil, uma única regra que possa ser seguida ou o segredo das celebridades para atingir o peso ideal ou o corpo sarado dos sonhos. Eu vou contar o segredo pra vocês: de-di-ca-ção. Sim! Ou você acha que a Sabrina Sato e a Gisele Bündchen simplesmente são assim?! Rs

A gente tem que se dedicar pra tudo aquilo que mais queremos na vida né não?! Dedique-se a ter uma vida saudável, a emagrecer, a comer bem, a ter um corpo legal, uma alimentação saudável… Garanto que dará certo!

Beijocas

K

Anúncios

2 comentários sobre “EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s